A passageira de 30 anos que havia sido socorrida junto a bebê de um ano e outras duas pessoas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional. Maria Luiza Corrêa, conhecida como Malu, era professora do curso de psicologia do Unipam. Ela estava no banco de trás do automóvel e havia sido socorrida inconsciente.
O grave acidente aconteceu no final da tarde desse sábado (02), próximo ao Posto Patão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão relatou que seguia em direção a Patrocínio quando perdeu o controle do veículo. O caminhão rodou na pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido pelo carro que seguia em direção a Patos de Minas.
O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, encontrou quatro vítimas dentro do carro. Segundo os bombeiros, o condutor estava consciente e orientado com suspeita de fratura nos membros inferiores. A passageira, uma senhora, estava consciente e confusa. A passageira que estava no banco traseiro do veículo estava inconsciente, com 93 de batimentos cardíacos, com saturação de 63% e PA de 9 por 4.
O bebê de aproximadamente um ano de vida estava em uma cadeirinha no banco de trás, chorava sem parar e tinha escoriações na parte frontal da cabeça. Maria Luiza e a criança foram transportadas para o Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Resgate dos bombeiros. As outras duas vítimas foram removidas pela equipe bombeiro militar de salvamento e foram repassadas no local para a Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU.
A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e os demais veículos envolvidos. Maria Luiza deixa a filha e o marido que também estavam no automóvel. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte que se deu por politraumatismos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]