A diretoria do Mamoré decidiu, nesta quarta-feira (17), que apenas torcedores do clube poderão frequentar o Estádio Bernardo Rubinger durante os jogos do Modulo II. A decisão veio após um laudo técnico sobre a divisão do estádio.

Marcelo Reis, Presidente do clube, explicou que a decisão se deve a um laudo técnico, em que uma parte das arquibancadas, teria que ser destinada para separação de torcidas, não sendo permitida a venda de ingressos para o setor atrás do gol.


“O estádio é dividido em três setores, tem a parte das cadeiras, tem a arquibancada atrás do gol e as outras arquibancadas laterais. Para a gente receber as duas torcidas, a gente ficaria com apenas 3.600 lugares. Atrás do gol seria a separação das torcidas, que cabe cerca de 1.000 torcedores e do outro lado caberia 4.000 lugares. A gente acredita que 3.600 lugares não atenderiam nossos torcedores”, afirmou Marcelo Reis.

Marcelo disse que, o plano inicial do clube era de que 25% das vagas no estádio fossem destinados aos torcedores visitantes, porém não foi permitida.