O primeiro show da noite foi a dupla Jorge e Mateus.

Há muito se escuta que o país tem passado por momentos difíceis. Mas se realmente isso existe, está longe de Patos de Minas. Na noite desse sábado (30), o Parque de Exposições registrou um de seus maiores públicos e as pessoas vibraram com Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago e a banda Luxúria. A quantidade de pessoas chamou a atenção.

Quem está acostumado com a Festa do Milho pôde perceber que o público estava muito acima do normal. A dupla Jorge e Mateus subiu ao palco por volta das 22h10 e ainda havia uma fila enorme de pessoas do lado de fora nas bilheterias. E quem chegou depois não conseguiu ver o show porque todos os espaços estavam lotados.

Completando 10 anos de carreira, Jorge e Mateus colocaram todo mundo para cantar. Com muita irreverência e simpatia, eles conversaram com o público e tocaram sucessos recentes como “Calma” e ainda apresentaram várias canções do início da carreira. O sucesso “Amo noite e dia” foi acompanhado por milhares de vozes.  O show durou 2 horas e meia.

Em seguida foi outra dupla sertaneja que faz sucesso em todo o Brasil. No camarim, os irmãos que estão completando 20 anos de careira não economizaram nos elogios a Patos de Minas. Guilherme e Santiago abriram o show na Praça Park com o sucesso “Solteiro sim, sozinho nunca”. Depois disso, os artistas empolgaram com uma avalanche de sucessos. O sucesso “Jogado na rua” colocou todo mundo para cantar.

O último show da noite foi no Paiolão. A banda Luxúria colocou todo mundo para dançar na primeira vez que veio a Patos de Minas. Após muito atraso, a banda abriu a apresentação com “Tome, tome, tome”. A partir daí, eles cantaram os maiores sucessos do grupo inclusive o “Gordinho Gostoso”, música que os deixou conhecidos em todo o Brasil.

Mas com o público imenso, a Fenamilho desse sábado registrou também alguns problemas. Muita gente se sentiu mal e teve que deixar o Parque de Exposições e também foram vistas diversas brigas principalmente com adolescentes. O Sindicato dos Produtores Rurais anunciou que o público girou em torno de 60 mil pessoas. Depois, o públco foi reduzido para 40 mil pessoas.

E neste domingo (31) tem mais festa.  As atrações serão Israel Novais e o cantor Daniel que está voltando a Patos de Minas após alguns anos sem tocar na cidade.

Veja quem estava na multidão que lotou o Parque de Exposições em nossa Galeria de Fotos - Parte 1. Clique aqui!

Veja quem estava na multidão que lotou o Parque de Exposições em nossa Galeria de Fotos - Parte 2 . Clique aqui!

Autor: Farley Rocha