Os profissionais estão concluindo a montagem do Booster, um brinquedo fabricado na Itália, que vai aumentar a adrenalina dos jovens.
O trabalho de preparação no Parque de Exposições para a abertura da Fenamilho 2014 segue a todo vapor. A estrutura da área Vip na Praça Park está praticamente pronta. Nessa quinta-feira (05), os profissionais concluem a montagem do Booster, um brinquedo fabricado na Itália, que promete aumentar a adrenalina dos mais jovens.

A Fazendinha, que este ano fará um resgate das tradições regionais, também está quase pronta. Além de ganhar um camarote, a Fazendinha aposta em uma decoração mais rústica e vai abrir espaço apenas para os cantores de estilo sertanejo raiz. A mudança atende a um pedido dos próprios frequentadores do lugar.

A preparação do Paiolão também está adiantada. O local vai receber nova decoração, iluminação especial e vai dar mais conforto aos presentes. Enormes aparelhos de ar condicionado foram instalados para refrescar o ambiente. O Paiolão este ano vai abrir espaço para um Festival de Música Eletrônica.

Os três principais palcos da Fenamilho também já começam a ser preparados. Amanhã, primeiro dia de festa, já tem uma intensa programação. A dupla Fernando e Sorocaba se apresenta no palco da Arena, o palco da Praça Park será animado pela banda Capital Inicial e o cantor Tomate arrasta a multidão no Trio Elétrico.

E quem ainda não comprou passaporte deve se apressar. As vendas terminam hoje. O ponto de vendas no Pátio Central Shopping ficará aberto até as 22 horas. Os passaportes podem ser adquiridos também pela internet no site www.fenamilho.com.br até a meia noite. Os preços não foram alterados.

Autor: Maurício Rocha