Um acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde dessa sexta-feira (05) em Patos de Minas. O motociclista ficou bastante ferido depois de cair em uma vala para desviar do caminhão na MGC-354. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional.

Era por volta de 15h50 quando a PMRV foi acionada para registrar a ocorrência no KM-178 da MGC-354. Chegando no local, os militares se depararam com a motocicleta sinistrada na via. O condutor de 22 anos disse que seguia pela via, momento em que visualizou um caminhão em alta velocidade se deslocando atrás dele. Para não ser atingido pelo caminhão, ele jogou para a direita e acabou caindo em uma valeta.

Em razão disso, o motociclista perdeu o controle direcional e caiu ao solo sofrendo escoriações em várias partes do corpo. Uma ambulância do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida até ao Hospital Regional. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada. O caminhão não ficou no local.