O empenho dos pais de atletas de Patos de Minas e Lagoa Formosa foi premiado nesse fim de semana em Uberlândia. Os atletas venceram a Escolinha do Flamengo por 4 x 2 na final e conquistaram a TM CUP. A equipe havia vencido as últimas 3 edições do torneio.

O campeonato aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho. A iniciativa partiu dos próprios atletas com idades até 13 anos. Eles reuniram os jogadores de diversas escolinha de Patos e Lagoa Formosa e montaram o time competitivo.

Com o apoio dos pais e mães, o projeto ganhou forma, e o resultado acabou sendo muito comemorado. Feliz pela conquista, Manoel Cartegianne Pereira dos Santos, pai do goleiro Pablo, atleta premiado com a Luva de Ouro, falou sobre o custeio da viagem.

Manoel Cartegianne informou que o projeto foi idealizado por Mavros Porfírio, presidente do selecionado. Segundo ele, para ajudar no custeio foi realizada uma rifa. Já para a viagem até Uberlândia, os pais foram de carro próprio. Raicarlos Vanucci foi quem treinou o time vencedor. Além do troféu e medalhas, o time ainda teve destaques individuais.

Show de bola- 6 atletas

1 Pablo (gatito) Goleiro- Luva de Ouro

2 Vinicius (volante)

3 Felipe (zagueiro)

4 Joao Pedro (zagueiro)

10 Joao Gabriel (ponta esquerda)

11 Pyetro (ponta direita)


Bola de Ouro- 1 atleta

7 Samuel (volante)


Olaria- 1 atleta

5 Ian (volante)


Santa Cruz (Lagoa Formosa)- 2 Atletas

9 Diego (centro avante)- Vice Artilheiro

8 Guilherme


Treinador

Raicalos Vanucci