Uma mega equipe continua trabalhando para deixar tudo pronto e remodelado para esta noite.

A Fenamilho 2019 começa nesta sexta-feira (17) com atrações de renome nacional. E um espaço em especial promete ser histórico. O Paiolão do Parque de Exposições recebeu decoração especial e contará com diversos serviços. No camarote, haverá de open bar e open food até retoque na maquiagem a massagens.

Uma mega equipe continua trabalhando para deixar tudo pronto e remodelado para esta noite. O produtor Wellis Martins destacou todas as novidades do Paiolão deste ano. Ele explicou que as pessoas que forem ao Paiolão terão uma grande surpresa. No camarote, a decoração vai do espaço de dança até os banheiros.

Wellis contou que, no camarote, as pessoas poderão curtir o melhor open bar e open food. “Uma pizzaria está sendo montada no local”, disse. Também haverá clínica para massagens e salão de beleza para retoque da maquiagem. “Um momento para relaxar já que as pessoas irão ficar aqui até as 6h00”, destacou.

E os mimos não param por aí. Nos banheiros, também haverá novidades. Para abrir a animação do Paiolão, o cantor Alexandre Pires promete não deixar ninguém parado com o Baile do Nêgo Véio. Uma estreia de peso no Paiolão. Wellis Martins destacou que toda a produção é da Tojo Music, uma empresa de conceituada de Uberlândia.

Além de Alexandre Pires que abre a festa no Paiolão, o espaço, que é um dos mais disputados da Fenamilho, terá também Atitude 67, Felipe Araújo, Nego Borel, Ludimilla e os DJs que animam os maiores eventos do país. Wellis concluiu ressaltando que o Paiolão e o Camarote realmente vão ser uma inovação. “Tudo novo!”