O pai do menino estava desesperado.

Mais disparos de arma de fogo foram registrados neste domingo no bairro Alto da Colina.  A vítima desta vez é um adolescente de apenas 14 anos. O garoto foi atingido nas costas e teve que ser levado às pressas para o Hospital Regional.  O pai do menino estava desesperado.

O crime aconteceu por volta de 13h30min deste domingo.  Segundo informações de testemunhas, o adolescente caminhava pela rua Jacarandás quando  um Fiat Palio de cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar contra o garoto. Foram ouvidos pelo menos quatro disparos.

Gabriel Garcia de Castro Silva, de 14 anos, foi atingido por dois tiros nas costas. O garoto ficou caído no meio da rua. O pai dele, Sebastião Garcia da Silva, disse que estava trabalhando e foi avisado por vizinhos, de que o filho teria sido baleado. Ele chegou ao local junto com os policiais,  que fizeram o socorro do garoto na própria viatura da PM.

Sebastião disse que o filho sangrava muito e que pediu aos policiais para levar o garoto mais rápido para o Hospital Regional. Ele disse que o menino não tem envolvimento com o crime e que foi atingido por engano. Há alguns dias, o garoto tomou um tiro na testa e, segundo o pai, ainda aguarda por uma cirurgia.

A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Autor: Maurício Rocha