Câmeras de segurança registraram o momento em que uma criança é atropelada nas imediações do Galpão do Produtor em Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã de sábado (09), quando ocorria mais uma edição da Feira Livre do Produtor. O pai do garoto publicou o vídeo e cobrou providências.

A movimentação é grande no local em dias normais e cresce ainda mais aos sábados, quando acontece a Feira Livre, principalmente de pedestres que vão fazer suas compras. Quem passa pelo local deve redobrar os cuidados no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Ceará. O local tem histórico de acidentes graves.

No caso do atropelamento, o vídeo mostra que o garoto se soltou da mãe e atravessou a rua sem observar a movimentação de carros. O motorista não teve tempo para frear e acabou atropelando o garoto.

O pai do menino, Rodrigo Santos, disse que o filho é autista, mas cobrou das autoridades medidas para melhorar o trânsito no local. “Vamos todos juntos cobrar um recurso para a aquela rua para que isso não aconteça com mais ninguém”, relatou ele.

“Se tiver um vereador vendo isso e puder fazer algo naquela rua, por favor, Patos de Minas vai agradecer”, concluiu.