Uma criança de apenas 2 anos está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. O garotinho Rafael está com uma hérnia e terá que passar por uma cirurgia. A família não possui os valores necessários para arcar com os custos.

O Patos Hoje conversou na tarde desta quarta-feira (14) com Samuel Carlos do Carmo, pai da criança. Segundo ele, o filho está com uma hérnia que agora passou para os testículos causando inchaço e dor.

A família já fez um orçamento da cirurgia em um hospital particular de Patos de Minas e o valor total do procedimento gira em torno de R$ 15 mil. No entanto, eles não possuem esses valores. “Nós tentamos pelo SUS, mas ainda não conseguimos”, disse.

Samuel explicou que Rafael está internado atualmente em Bonfinópolis, onde mora a mãe, mas provavelmente vai realizar a cirurgia em Patos de Minas. Um vídeo foi encaminhado mostrando que realmente os testículos do garotinho estão bastante inchados.

As pessoas que puderem ajudar podem transferir qualquer quantia através do pix celular 34991153346 em nome de Naiane de Oliveira Dias, cunhada de Samuel. A conta para depósito é Banco Bradesco, Agência 1501, Conta Corrente 0041383-6.