A Polícia Militar levou para a delegacia nesse domingo (07) em Lagoa Formosa o pai de uma criança e um homem de 68 anos. A prisão aconteceu após o segundo ter se vestido de mulher e pedido para criança apertar seus “peitos de silicone”. O primeiro disse que ficou indignado e desferiu um soco no rosto dele. O fato foi registrado como sendo de ato obsceno.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram abordados por populares na Praça Nossa Senhora da Piedade dizendo que um homem vestido de mulher estava mexendo e fazendo gestos obscenos para as crianças que brincavam na praça.

O pai de uma criança disse que sua filha estava brincando na praça e que ela chegou até ele e falou que um homem, que estava vestido com roupas de mulher, disse a seguinte frase: "vem aqui pegar nos meus peitos de silicone", que o homem colocou a mão nos peitos de mentira e os balançou.

O pai da criança então se deslocou ao homem que estava vestido de mulher e lhe desferiu um soco no rosto. Ele relatou para os policiais que ficou muito nervoso com a situação e por isso o agrediu. A mãe da segunda criança relatou que a filha estava brincando na praça e que ela chegou até ela e falou que um homem, vestido de mulher, disse a seguinte frase: "vem aqui pegar nos meus peitos de silicone", que o homem colocou a mão nos peitos de mentira e os balançou.

Os pais de duas adolescentes também relataram que as filhas disseram que estavam brincando na praça, que elas chegaram até eles e falaram que um homem, vestido de mulher, mexeu com elas através de assovios e da palavra: "psiu, psiu".

Já o homem que estava com as vestes femininas disse que estava passeando na praça, que estava mostrando as suas roupas de mulher para as mocinhas, que apareceram umas criancinhas, que pediu as crianças para saírem, que queria conversar apenas com as mocinhas. Ele relatou que não mexeu com nenhuma criança ou adolescente e disse que foi agredido por um homem que estava de boné, o qual lhe deu um soco no rosto.

Diante disso, o homem vestido de mulher e o pai que lhe desferiu o soco foram presos e conduzidos a presença da autoridade policial para as demais providências. Segundo os policiais, o pai que teria praticado a agressão apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica.