De acordo com o Soldado César, os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem o choro da criança.
Uma menina de apenas 1 ano e 10 meses acabou indo parar no Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (07). Ela foi lesionada pelo padrasto porque estava fazendo “muita arte”. O excesso no corretivo causou hematomas na cabeça da garotinha que teve que ficar internada. O padrasto, um jovem de 21 anos, foi conduzido para a delegacia.

De acordo com o Soldado César, os vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem o choro da criança. Os policiais foram até à residência no Bairro Jardim Panorâmico e constataram as agressões. Ela apresentava hematomas nos lábios, face e na parte de trás da cabeça. Os próprios policiais socorreram a criança até o hospital.

No hospital, a médica constatou as agressões e preferiu que ela ficasse internada, já que também apresentava infecção no ouvido. Segundo o militar, a mãe teria ido trabalhar e deixado a garotinha e a irmã de 4 anos em casa na companhia do jovem. Ele alegou que elas estavam fazendo muita arte e acabou dando umas palmadas na menor causando as lesões.


O padrasto, um jovem de 21 anos, foi conduzido para a delegacia.

No entanto, o policial destacou que houve muito excesso na correção. Segundo o policial, os ferimentos não foram de apenas umas palmadas. O jovem que é promotor de vendas foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Autor: Farley Rocha