O trágico acidente aconteceu na BR 040, nesta quarta-feira (22). Luís José Lima, 82 anos, morreu atropelado ao cair da ambulância. O paciente seguia de João Pinheiro para Belo Horizonte onde passaria por tratamento médico. O corpo dele ficou bastante machucado. Existe a suspeita de que mais de um veículo teria passado por cima dele.
A viagem começou na madrugada desta quarta (22). A nora da vítima contou que o acompanhava na ambulância e acabou cochilando. Ao acordar, percebeu que o sogro já não estava mais no veículo. Ela comunicou o motorista e eles voltaram pela rodovia. O corpo do senhor Luís foi encontrado no meio da pista a cerca de 15 quilômetros de Três Marias.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para constatar a causa da morte. A vítima apresentava graves ferimentos por todo o corpo, principalmente na cabeça. O corpo dele foi trazido para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Pela gravidade dos ferimentos, existe a suspeita de que ele tenha sido atropelado por mais de um carro ou até por caminhão.
Ainda não se sabe como ele caiu da ambulância, já que o veículo está em perfeito estado. A secretária de Saúde de João Pinheiro, Graciele Gomes da Silva Vieira, veio até Patos de Minas para saber o que realmente aconteceu. A maior suspeita é de que ele tenha pulado do veículo. A secretária informou que o senhor Luís sofria de Alzheimer e câncer e o tratamento em Belo Horizonte era um pedido da família. Ela falou que vai dar todo o suporte para a família.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]