O socorro a um homem com ferimentos em Patos de Minas terminou em prisão nesse sábado (14). De forma impensável, ele ameaçou os socorristas quando estava sendo atendido. O paciente teria sido atropelado por um veículo que fugiu do local. Ele apresentava sinais de ter usado álcool e droga.
De acordo com informações da Polícia Militar, o SAMU acionou os policiais no Bairro Barreiro relatando que os socorristas foram surpreendidos por atitudes agressivas do paciente, que teria desacatado e ameaçado os socorristas.
O homem apresentava um corte no supercílio e, ao receber o tratamento, ele teria proferido xingamentos, ameaçado os profissionais com pedras e, em seguida, pegado uma faca, afirmando que iria matá-los. Os socorristas tiveram que se trancar na ambulância.
Para os policiais, o acusado confirmou ter consumido álcool e drogas e disse que teria sido atropelado por um veículo, no entanto os policiais não conseguiram constatar esse acidente. Segundo o relato dele, não teria gostado do atendimento dos profissionais, por isso agiu com violência, inclusive armado com uma faca.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento médico. Após receber alta, ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os socorristas manifestaram para os militares interesse de representar contra o acusado.
Tem base
15/12/2024 21:55Decha um verme desse morrrer , eu pegava o carro e largaria esse verme lá facinho aposto que é cria do gambá lula , que não tem a graça de morrer nemmm
joao
16/12/2024 09:40Comentário estúpido e covarde, que revela o coração cheio de ódio da extrema direita.
Tião
15/12/2024 14:27Interessante... Esse foi vítima de atropelamento e foi preso, outro dia um médico fez um estrago danado no trânsito, ameaçou os profissionais do SAMU, e não me lembro dele ter sido preso,nem por ameaça, nem por embriaguez ao volante!!!
EDU
15/12/2024 12:47Com certeza é um bolsominio.. essa laia anda se drogando com doses cavalaria de cloroquina agora que o ladrão de joias golpista está perto de ir pra jaula.
ROTA SP
15/12/2024 12:11ALEM DE SER AJUDADO PELO SAMU AINDA QUERIA AGREDIR OS MESMOS, ESTE INDIVIDUO TEM QUE MOFAR NA CADEIA.
Patense
15/12/2024 17:05Um indivíduo desse não pode ficar em sociedade