A irmã de Militão, Jesuína Correia da Mota registrou um boletim de ocorrência e foi em busca da imprensa para tentar localizar Militão.
Os familiares de Militão José da Mota estão desesperados. O homem de 58 anos está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (07). Ele recebeu atendimento na UPA da avenida Marabá, foi encaminhado para a UPA do Jardim Peluzzo e quando seria transferido para o Hospital Regional acabou saindo da Unidade e desaparecendo.

A irmã de Militão, Jesuína Correia da Mota registrou um boletim de ocorrência e foi em busca da imprensa para tentar localizar o paciente. Segundo ela, a família toda está preocupada, já que Militão foi levado a Unidade de Pronto Atendimento com quadro de pneumonia e cirrose e precisa de atendimento médico.


Militão José da Mota - Desaparecido

Jesuína explica que não é difícil identificar Militão. Quando deixou a Unidade de Pronto Atendimento ele usava camisa polo verde clara, calça azul boca de sino e chinelo de dedo. Ele está bastante debilitado e também apresenta problemas neurológicos, sendo inclusive encaminhado para tratamento no Caps.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Militão José da Mota deve ligar para o telefone (34) 9275 0574 ou 9125 4109. O endereço da família é na avenida Enaura José de Souza, número 205, no bairro Jardim Recanto.

Autor: Maurício Rocha