Amantino Franscisco da Silva, de 59 anos, está bastante debilitado.

Os últimos meses não têm sido muito fáceis para o senhor Amantino Franscisco da Silva, de 59 anos. A primeira má notícia foi a descoberta de um tumor no intestino. Bastante debilitado pela doença, ele passa  a maior parte do tempo acamado. Para piorar a situação, ladrões entraram em sua casa e levaram o dinheiro do benefício e os documentos.

Amantino vem lutando contra o câncer há cerca de dois anos. Ele conseguiu fazer uma cirurgia para a retirado do tumor no intestino, mas a doença voltou de uma forma ainda mais severa, afetando o fígado e reto. Amantino não perde a esperança de que a cura vai chegar, mas a vida dele não tem sido muito fácil.

Para piorar a situação, Amantino recebeu a indesejável visita de um ladrão. Bastante debilitado, Amantino precisou da ajuda da mulher para ir ao banheiro. O larápio aproveitou o momento de descuido e levou a carteira dele com os documentos e o dinheiro do benefício que ele tinha acabado de receber.

As contas já estão atrasadas. Não sobrou dinheiro sequer para pagar o aluguel. Para piorar a situação, sem os documentos Amantino não consegue dar continuidade ao tratamento de câncer. Preocupada com a situação, a dona Joana Matias da Silva, que é mãe dele, decidiu pedir ajuda a população.

Amantino poderia fazer outros documentos, mas tão debilitado, sair de casa, se tornou um grande desafio. Quem puder ajudar o Amantino nesse momento mais difícil da vida, o telefone de contato é  o (34) 99935 3622. O endereço da família é rua Dr. José Beluco - 86 - Nova Floresta.

Autor: Maurício Rocha