Os ovos vão trazer brindes, com destaque para as bonecas que devem atrair as meninas.

Faltando menos de um mês para o Domingo de Páscoa, que este ano será comemorado no dia 05 de abril, e os tradicionais Ovos de Chocolate já começaram a chegar às lojas e supermercados de Patos de Minas. A indústria disponibilizou muitas novidades, mas os consumidores podem ir preparando para pagar mais caro.

De acordo com a Abicab – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, os ovos de chocolate estão saindo da indústria com um aumento de aproximadamente 17% nos preços em relação ao ano passado. Uma das explicações é a alta do dólar que fez subir os preços dos brindes que acompanham os ovos.

Por outro lado, os consumidores poderão escolher entre uma infinidade de lançamentos feitos pela indústria de chocolate. Os ovos vão trazer brindes para todos os gostos, com destaque para as bonecas que devem atrair as meninas. Séries de filmes e desenhos animados também estarão representados nos ovos de chocolate, que vão trazer também os times de futebol.

Nos supermercados, os enormes expositores chamam a atenção de crianças e adultos. Quem não abre mão de presentear e ser presenteado com um ovo de chocolate na Páscoa já pode começar a escolher e planejar a compra. Apesar do momento vivido pela economia, os comerciantes apostam em bons negócios.

Autor: Maurício Rocha