Na compra dos óculos de grau (armação e lentes) você ganha na hora um óculos de sol. Esta é a promoção inédita lançada pela Óptica Joana Barros que tem surpreendido os clientes e está fazendo o maior sucesso em Patos de Minas.

“É só chegar, escolher os óculos completo e ganha na hora um óculos de sol”, explica a empresária Joana Barros. Não importa o preço pago pelos óculos de grau, o cliente vai levar também um óculos de sol para casa.

A Maria Aparecida de Paula foi surpreendida pela promoção. Ela mesma escolheu os óculos que queria levar e disse que adorou o presente. A Maria do Carmo também aproveitou a promoção e levou para casa os óculos de grau recomendados pelo médico e os óculos de sol para se proteger do sol forte.

As ópticas Joana Barros possuem profissionais especializados para auxiliar na compra dos óculos e as melhores marcas e modelos de armações e lentes.


“Nossa preocupação é de que o nosso cliente saia daqui se sentindo bonito com óculos, enxergando muito bem, e tendo maior qualidade de vida, seja para trabalhar, pra dirigir, pra praticar esportes, os óculos é aliado de nossa vida”, explica Joana Barros.

Mas atenção! A promoção “Compre um óculos de grau e ganhe o óculos de sol é por tempo limitado”, somente até o dia 10 de novembro.

As ópticas Joana Barros estão em duas unidades em Patos de Minas, rua Major Gote – número 710 e rua Doutor Marcolino, número 88 – centro. Mais informações pelo telefone (34) 3823-5140 ou (34) 38234457. Mais informações também pelo site https://opticajoanabarros.com.br


Informe Publicitário