A Polícia Cívil e a Polícia Militar realizaram uma entrevista coletiva, na manhã deste sábado (24) e apresentaram detalhes da prisão de três indivíduos suspeitos de torturarem um homem em Patos de Minas. Eles foram presos em razão do cumprimento de mandados dentro das Operações Sedravoc da PC e Fênix 10 da PM. Um quarto suspeito ainda está foragido.

De acordo com o delegado de homicídios e crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, a vítima foi abordada em uma padaria e levada para uma residência no bairro Alto da Serra. "Lá ela teria sido torturada por cerca de 15 minutos por causa de um suposto furto", disse o delegado. Ele ainda explicou que a vítima só não foi morta porque os criminosos suspeitaram que haviam câmeras de vigilância na padaria onde o abordaram.

Luís Mauro disse ainda que os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos na noite de ontem e na madrugada de hoje. Ao todo três pessoas foram encaminhadas para a delegacia e uma ainda se encontra foragida. O Tenente Andrade disse que os envolvidos já são conhecidos no meio policial por outros crimes. Durante as buscas, foram encontradas drogas e dinheiros com eles.