Um casal com foi preso em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (04) em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar. O trabalho teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas. Uma arma com mira telescópica foi apreendida.
A polícia obteve informações anônimas de que em uma residência no bairro Monjolo estaria sendo usada para o armazenamento de materiais ilícitos, sobretudo armas e drogas. Assim, a Polícia Civil representou ao judiciário pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta manhã.
Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo um homem de 37 anos e uma mulher de 32 anos. Na residência dos suspeitos, os policiais civis e militares, acompanhados de cães farejadores, localizaram 2 tabletes de maconha, porções de maconha e crack, 1 arma de pressão com mira telescópica, 1 faca, 1 balança de precisão, 2 celulares, dinheiro e munições.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para a lavratura do flagrante, acompanhados do material apreendido no imóvel.
“A Polícia Civil agradece o apoio da população que tem colaborando com informações anônimas e informa que as denúncias podem ser realizadas pelos canais do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil”, concluiu.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]