De acordo com a Sargento Denise, as viaturas faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram Henrique Nogueira de Oliveira, 19 anos, em atitude suspeita na Rua Alderico Lucas da Silva. O suspeito foi abordado, sendo apreendidos com ele oito pedras de crack, oito gramas de maconha e R$169,00 em dinheiro.
Veja Também
Operações da PC desmontam pontos de tráfico e levam dois traficantes para a cadeia
Dupla é flagrada pela PM no momento em que comercializava crack
Durante o procedimento, os policiais receberam uma denúncia informando que havia duas pessoas armadas em uma festa próxima a este local. Os militares se deslocaram até lá, na Rua Romão Gonçalves Borges, e quando chegaram Jhonatan Fernandes Rocha, 20 anos, e Natan Fontes de Oliveira, 22 anos, saíram correndo em disparada pulando diversos muros.
Os militares foram atrás e conseguiram fazer a abordagem. De acordo com o Sargento Adílson, um revólver carregado com 5 munições foi encontrado próximo onde Jhonatan foi abordado, no quintal de uma residência. Ele assumiu a propriedade da arma. Natan negou que estava armado. A segunda arma denunciada não foi localizada pelos policiais.
Os três foram levados para a delegacia juntamente com todo o material. No dia anterior, disparos de arma de fogo nesta região da cidade fizeram quatro vítimas. A intenção dos policiais com a operação, além de apreender drogas e criminosos, é retirar estas armas de fogo de circulação para evitar novos crimes violentos. Natan possui outras passagens policiais inclusive por posse ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]