A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (21), a “Operação Ano Velho” mira os acusados de terem tentado contra a vida de um homem de 29 anos, no dia 25/11/2024. A operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. A operação foi conduzida pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, por meio do delegado Luís Mauro Sampaio.
Os mandados foram cumpridos no bairro Jardim Esperança. Os jovens de 20 e 22 anos, alvos dos mandados de prisão, foram presos e ficarão à disposição da justiça. Durante a operação, foram apreendidas drogas, balança de precisão, munição deflagrada, além de dois animais silvestres.
Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, pelo menos quatro pessoas, sendo dois maiores e dois menores, se juntaram para tentar matar o homem. No dia do crime, o homem havia saído de casa para buscar lavagem e alimentar porcos na casa de um vizinho. Quando ele retornou para casa, foi surpreendido pelos disparos. Um vizinho levou ele até o Hospital Regional Antônio Dias. A motivação do crime seria uma rixa entre os suspeitos e a vítima.
O delegado destacou que vários crimes de homicídios já foram apurados e que, ao longo do ano, serão realizadas diversas operações para continuidade das investigações. “A Polícia civil e a Polícia militar reforçam o compromisso com a sociedade de combate à criminalidade e pedem que a população continue a repassar informações que auxiliem na elucidação de crimes ocorridos na cidade”.
Atualizada as 11h.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]