Policiais da 98ª Companhia da Polícia Militar de Coromandel juntamente com militares da 157ª Cia de Monte Carmelo realizaram nesta terça-feira (18) uma operação conjunta com a Polícia Militar de Meio Ambiente, Rocca e PM de Goiás. A intenção era prender um acusado de homicídio no estado goiano. Ele conseguiu fugir, mas foi apreendido um verdadeiro arsenal.
De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46°BPM, frações de Abadia de Dourados e Douradoquara participaram da operação que consistiu na realização de Patrulhamento Preventivos e Pontos Bases ativos em locais previamente estabelecidos, visando à ostensividade e prevenção criminal, além da verificação de denúncias realizadas via DDU.
Durante a verificação de denúncia via DDU, de indivíduo foragido da justiça pela prática de crime de Homicídio no Estado de Goiás, o acusado evadiu das guarnições policiais. No local, em Abadia dos Dourados, for apreendidas 8 armas de fogo, munições e um veículo com sinais de identificação adulterados, que conforme denúncias eram utilizados pelo foragido para ameaçar os vizinhos a não denunciá-lo.
Ainda no local, foi preso um indivíduo de 37 anos, suspeito do cometimento dos crimes de favorecimento pessoal, adulteração de veículo e crimes ambientais. A equipe do Grupamento Mamb esteve no local e realizou fiscalização relativa a legislação ambiental. Ao final da operação, foram conseguidos os seguintes resultados: um homem de 37 anos preso, 8 armas de fogo apreendidas, 97 munições de calibres distintos apreendidas, 14 munições deflagradas, 1 motocicleta com sinais adulterados, apreensão de carvão, peixes, redes de pesca em desacordo com a legislação ambiental.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]