A Polícia Militar de Patos de Minas desencadeou Operação Integrada Ocupação de Territórios nessa quarta-feira (21) com o objetivo de combater crimes violentos na cidade. Desta vez, a atuação foi direcionada para os bairros Padre Eustáquio e Cerrado e alcançou excelente resultado, com a prisão de quatro suspeitos.
Durante as abordagens, os policiais militares flagraram dois homens que estavam armados. Foram encontrados dois revólveres com eles, um calibre 38 e outro calibre 32, além de 16 munições de calibre 38 e sei munições de calibre 32. Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, a Polícia Militar também apreendeu porções de maconha e haxixe, balança de precisão e R$ 450 em dinheiro, sem comprovação de origem. Uma motocicleta foi apreendida.
Além disso, a Polícia Militar prendeu uma pessoa que recebeu determinação de cumprir medidas cautelares, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica. As quatro pessoas detidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça.