Na rua Duque de Caxias, a Polícia Militar prendeu Diule Higor Mauro da Silva. O jovem tentou fugir da ação dos policiais, mas acabou batendo em um veículo no cruzamento com a rua Curitiba e acabou sendo preso em flagrante pelos policiais. Diule Higor estava armado com um revólver calibre .32 carregado com seis munições e foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Na rua Olavo Borges, em um local denominado Bruninho Lanches, os policiais militares encontraram, próximos a chapa de sanduiches, 26 papelotes de cocaína e 12 comprimidos de Pramil. Cerca de R$ 250,00 também foram apreendidos. No interior do carro do acusado, os miliares encontraram mais três papelotes da droga.
No bairro Jardim Esperança, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram R$ 8.500,00 sem comprovação de origem. O dinheiro foi encontrado em um piso falso, depois que cães farejadores da PM identificaram a presença de uma pequena quantidade de droga no local.
Durante toda a Operação, a Polícia Militar abordou mais de 430 pessoas e prendeu 10 por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, entre outros crimes. 171 veículos foram abordados, principalmente motocicletas e três foram apreendidos.
De acordo com o tenente Diomásio, que comandou a operação, o resultado do trabalho é considerado altamente positivo. Além das prisões e apreensões de arma, munições e drogas, nenhum assalto foi registrado durante a noite em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]