Durante a operação foram apreendidos dois veículos Toyota/Corolla e dois Fiat/Strada.
A Polícia Militar executou uma grande operação em Lagoa Grande para averiguar denúncias de que transitava na cidade veículos produtos de crime. Quatro carros clonados foram apreendidos. Os proprietários foram presos. A operação movimentou o município que possui cerca de 10 mil habitantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, nesta quinta-feira (25), foi desencadeada a "Operação Clone". O trabalho teve o objetivo de averiguar denúncias de que carros possivelmente clonados estariam circulando em Lagoa Grande e cidades vizinhas. Além de policiais de Lagoa Grande, a operação também contou com militares de Presidente Olegário e Patos de Minas.

Durante a operação foram apreendidos dois veículos Toyota/Corolla e dois Fiat/Strada. Os policiais constaram que os quatro carros possuem queixa de furto/roubo e circulavam normalmente nas vias públicas à base de clonagem. Os veículos foram apreendidos e removidos para o depósito de Presidente Olegário. Dois guinchos foram usados na operação.

Os proprietários dos veículos foram todos presos e conduzidos até a delegacia de Polícia de Presidente Olegário, onde ficaram à disposição do delegado de polícia. A operação criou um grande alarde na população lagoense que não está acostumada a ver operações dessa natureza. Os proprietários dos veículos são comerciantes bastante conhecidos na cidade. Eles ainda serão ouvidos pelo delegado que avaliará se houve envolvimento deles nos crimes.

Autor: Farley Rocha