De acordo com o Ten José Roberto, o trabalho foi fruto de levantamentos da Polícia Civil e Polícia Militar. O policial informou também que receberam diversas denúncias. Quando chegaram ao local, na Rua Tito Silva, o suspeito correu para o interior da residência. Com o mandado judicial, os policiais entraram e foram até o banheiro, para onde ele correu.
Os policiais localizaram o esconderijo e Éder Rosa Pinto da Silva não conseguiu se safar. Em um ralo falso, que na verdade era um grande buraco, estavam escondidos toda a droga, duas balanças de precisão e muito dinheiro. Segundo os policiais, uma mão de vaca com os cabos aumentados foi usada para fazer o esconderijo. “A droga era puxada por uma corda”, informou.
Ao descobrirem a droga, de acordo com o policial, várias sacolas foram retiradas do esconderijo. Dentro delas estavam cerca de 1,7kg de crack em diversas pedras e aproximadamente 4kg de maconha em tabletes e também esfarelada. Uma grande parte estava dentro de um cano de PVC. A droga estava com um enorme mau cheiro.
Também foram apreendidos cerca de R$6.400,00 em dinheiro o que comprova que havia uma grande comercialização de droga no local. O ten José Roberto destacou a importância das denúncias e pediu à população para continuar contribuindo com o trabalho de segurança pública. Éder foi preso por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]