Os policiais foram até o local e fizeram a abordagem encontrando 29 munições intactas calibre.380, 20 munições intactas .38 e 21 porções de crack.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13) um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Danúbia Aparecida dos Reis Amaro, 28 anos, e Higor Pinheiro Silva, 18 anos, foram presos em flagrante no Bairro Brasil com diversas munições e porções de crack. Eles pertenceriam a uma facção denominada Comando da Vila Operária (CVO).

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação que tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas e também apreender armas e munições começou após os investigadores receberem informações de que o casal estava usando o forro de uma casa abandonada na Rua Rio Branco, vizinha à residência deles, para esconderem drogas, armas e munições.


Danubia Aparecida dos Reis Amor, 28 anos e Higor Pinheiro Silva, 18 anos.

Os policiais foram até o local e fizeram a abordagem encontrando 29 munições intactas calibre.380, 20 munições intactas .38 e 21 porções de crack já prontas para o comércio, totalizando 100g. Diante da constatação, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Farley Rocha