A Policia Militar e a Policia Civil realizaram uma operação conjunta nesta sexta-feira (06) na cidade de Varjão de Minas para cumprirem quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Patos de Minas. Um revólver furtado e drogas foram apreendidos. Duas pessoas foram presas.

Na residência de um dos investigados, foram encontradas três porções de substâncias semelhantes a crack, sendo uma grande e duas pequenas, 51 embalagens com substâncias semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um revolver calibre .32 e quatorze munições intactas, R$ 444,00 em cédulas e moedas diversas e um aparelho de celular.

Apos consulta em sistema, foi constatado que o revolver .32 foi furtado em Patos de Minas em data pretérita. Nos outros três endereços com mandado de busca e apreensão na de ilícito foi encontrado.

No final da operação, foi realizado a abordagem de um suspeito em via pública que estaria perturbando o sossego da população e chegando a perseguir crianças. Com ele foi localizado um soco inglês e uma porção substancia semelhante a cocaína.

Dois homens foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Varjão de Minas para serem tomados as providências cabíveis.