A Polícia Militar começou na tarde desta sexta-feira (09) uma operação com dezenas de policiais. Eles foram distribuídos em vários pontos da cidade. O principal objetivo é prevenir os crimes de assalto, furto, homicídios e tráfico de drogas. Carros, motos e pessoas estão sendo abordadas durante a operação.
De acordo com o Ten Diomásio, 34 policiais extras e diversas viaturas participam da operação que recebeu o nome de blindagem. A intenção é ocupar os pontos mais problemáticos da cidade para prevenir os crimes e dar mais segurança para a população. Eles também vão cumprir mandados judiciais e apreender armas de fogo e motos furtadas.
O policial informou que os policiais foram distribuídos nos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São José Operário, Nova Floresta, Alto da Colina, Jardim Esperança, Coração Eucarístico e Centro. Durante o trabalho, eles devem também ocupar outros pontos da cidade. Na região do Cristavo, os policiais fizeram diversas abordagens.
Eles verificaram o interior e porta malas de carros, malas e a documentação. Motociclistas foram parados e também receberam busca pessoal. Os condutores de moto são o principal alvo da operação. Nos últimos dias, diversos assaltos foram praticados na cidade e a maioria deles aconteceu por indivíduos em motocicletas.
O objetivo da operação também é retirar pessoas que estejam com mandado judicial em aberto. “Há diversos mandados para serem cumpridos”, contou o policial. O senhor Antônio Gonçalves da Cruz, morador da região do Cristavo, elogiou o trabalho. Segundo ele, este tipo de operação garante a segurança dos moradores.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]