Além de um revólver .38, foram apreendidos drogas e dinheiro.

A Polícia Militar de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, realizou nesta Quinta-Feira (30/06) a operação “Alferes Tiradentes”, onde foram realizadas blitz para fiscalização de veículos e documentos e cumpridos dois 2 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Os trabalhos foram realizados em todos os bairros da cidade.

De acordo com informações do Sargento Rivelino, a operação contou com a presença de várias viaturas e praticamente todos os militares do Destacamento de Lagoa Grande. As ações desencadeadas pela operação “Alferes Tiradentes” são voltadas ao combate da prática de infrações penais, crimes contra o patrimônio - furto/roubo, infrações ambientais, de trânsito rodoviário e a redução de ocorrências de acidentes de trânsito.

Ainda segundo o sargento, quatro pessoas foram presas, sendo uma por furto e três por cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ainda foram apreendidos, um revólver calbre .38, 11 munições, 1 binóculo, 250 gramas de cannabis,  1 pedra de substância semelhante a crack e R$ 1.200 em dinheiro.  Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e juntamente com os matériais apreendidos entregues, a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias