O secretário informou que não há uma previsão de conclusão da obra que vai até o Parque do Mocambo e custou mais de R$2 milhões.
A avenida Ivan Borges Porto está caminhando para o fim que os moradores tanto desejavam. O próximo passo, no entanto, deve trazer mais transtornos para a população. A avenida Fátima Porto também terá que ser interditada nos próximos dias para ser feita a ligação da rede pluvial com o Córrego do Monjolo.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Nelson Nogueira da Silva, o próximo passo será abrir a avenida no cruzamento da Avenida Fátima Porto para fazer a ligação da rede com o Córrego do Monjolo. Com isso, as manilhas que escoavam a água da Ivan Borges para o Córrego Monjolo serão trocadas pela nova rede que possui maior capacidade de escoamento.

As obras neste local devem começar na próxima semana e vão interditar o trânsito no cruzamento. Segundo o secretário, assim que as placas de sinalização ficarem prontas para orientar o trânsito, o trabalho vai se iniciar. Ele chegou a questionar porque a obra não começou neste local, já que ali era o início.

O secretário informou que não há uma previsão de conclusão da obra que vai até o Parque do Mocambo e custou mais de R$2 milhões. No entanto, para alívio dos moradores que sofreram com o problema por anos, segundo funcionários da empreiteira, a obra pode ser finalizada em dois meses, caso o tempo contribua.

Autor: Farley Rocha