Patos de Minas acaba de ganhar uma loja de móveis com produtos voltados principalmente para equipar o quarto do tão esperado bebê. De acordo com os proprietários, a loja Tok de Anjo foi toda preparada com muito carinho e dedicação para receber a população da cidade e também da região. São berços, cortinas, tapetes, persianas entre outros móveis que prometem deixar o cantinho do neném ainda mais bonito e elegante.

De acordo com o casal de proprietários, Tatiane Flávia e João Gabriel, eles decidiram unir seus conhecimentos e montar um empreendimento para a família. “Ele trabalhou mais de uma década no ramo de cortinas e persianas e eu trabalhava com os móveis em casa. Aí nós decidimos unir forças e trabalhar juntos na Tok de Anjo” disse Tatiane.

Ela ainda disse que a loja funcionava na casa deles e de acordo com a procura, surgiu a necessidade de ampliar o negócio. “Nós também estávamos sentindo que precisávamos de um local para aumentar nosso estoque e também para que as pessoas se sentissem mais à vontade” disse ela. A loja Tok de Anjo conta com um ambiente familiar, especialmente decorado e com produtos de alta qualidade para mobiliar o quarto do bebê.

A loja possui produtos de pronta entrega como berços, tapetes, cortinas, persianas, papéis de parede e demais móveis para deixar o quarto ainda mais bonito. A loja também realiza a entrega e a montagem dos produtos na residência do cliente. Os proprietários garantem que os preços são os melhores do mercado e o pagamento pode ser parcelado no cartão.

A loja Tok de Anjo fica localizada na Avenida Afonso Queiróz, 1884, bairro Belvedere. As pessoas ainda podem entrar em contato com a loja pelos telefones (34) 3814-4344, (34) 99661-6079 ou (34) 9 9643 0418 . A loja também está nas redes sociais pelo @tokdeanjomoveis .


Informe Publicitário