Em solenidade realizada no Estádio Zama Maciel na noite dessa quarta-feira (21) o Conselho Deliberativo da URT deu posse à nova diretoria executivo do clube. O presidente Claiton Lima e seus diretores assumem o comando da União Recreativa dos Trabalhadores com missão de levar o clube novamente à elite do futebol mineiro.

A nova diretoria executiva da URT foi eleita no último sábado (17), ao receber a maioria dos votos dos conselheiros do clube (foram 12 votos contra apenas 7 da chapa adversária). Na União Recreativa dos Trabalhadores apenas os conselheiros têm direito a voto e atualmente o clube tem somente 19 conselheiros.

Além do presidente Claiton Lima, a nova diretoria é forma pelo Vice-Presidente: Claudio Geraldo de Oliveira Alves, Secretário: Elton Carlos Batista; Tesoureiro: Renê Pedro de Oliveira; Diretor de Futebol: Mavros Mello Porfírio; Diretor Administrativo: Maria Isabel Pimenta Rocha e Diretor Jurídico: Thiago Alves Lima.

O diretor de futebol Mavros Mello destacou o desafio de voltar à elite do futebol mineiro. Ele ressaltou as dificuldades financeiras impostas pelo Módulo II, mas prometeu montar um time competitivo para representar bem à URT na competição estadual. “Torcedor, você pode contar comigo, não na tribuna, mas junto com vocês”, disse Mavros ressaltando a importância do apoio da torcida.

O novo presidente da URT Claiton Lima falou da honra de dirigir a URT, ressaltou o compromisso e a capacidade dos companheiros de chapa e destacou o desafio de promover a união todos para que o clube volte para o Módulo I.