Uma solenidade na manhã desta terça-feira (26) marcou as comemorações do aniversário de 43 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Patos de Minas. Ex-presidentes, diretores e colaboradores foram convidados para testemunhar os avanços alcançados pela entidade ao longo de mais de quatro décadas.

“São 43 anos desenvolvendo, integrando e defendendo o comércio, contribuindo para seu o fortalecimento político-econômico e estreitando relacionamento com toda a comunidade”, diz nota da assessoria de comunicação da CDL. Os números alcançados pela entidade realmente impressionam.

São mais de 1200 lojistas e empresários associados, cerca de 3.500 profissionais direcionados ao mercado de trabalho com o CDL Talentos, mais de 1 milhão e 900 mil reais recuperados através do CDL Cobrança e mais de 1500 prêmios entregues nas promoções realizadas para incentivar as vendas no comércio local.

Além disso, a CDL Patos de Minas oferece inúmeros serviços para os associados e a sociedade patense:

- suporte através de Assessoria Jurídica

- visibilidade através da Assessoria de Marketing

- divulgação através dos Sorteios e Promoções

- conhecimento através das Palestras e Treinamentos

- resultados através do CDL Cobrança

- engajamento através do CDL Talentos

- tecnologia através da Certificação Digital

- segurança através das Consultas SPC/Serasa

- oportunidades através das linhas de crédito do BDMG

- logística através das locações de salas e do anfiteatro

- saúde através do plano Uniodonto

- economia através da Woltz

Durante a comemoração do aniversário de 43 anos, a CDL Patos de Minas lembrou as ações que são realizadas, como a campanha de distribuição de materiais escolares para crianças carentes, que é feita há 15 anos, e as campanhas, como a do Dia dos Pais que este ano vai sortear TV e kits para a torcida pela seleção brasileira.