Falta pouco mais de um mês para a estreia do Esporte Clube Mamoré na Taça Minas Gerais e o time esmeraldino continua sem treinador. Os diretores do Sapo estão em Belo Horizonte negociando com os ex-zagueiros Cleber e Célio Silva para comandar a equipe, mas o que parecia certo parou na parte financeira.
A terça-feira (13) foi de muito trabalho para os diretores do Mamoré na capital mineira, mas o resultado não foi o esperado pelo clube esmeraldino. Cleber e Célio Silva, que eram dados como certos para comandar a equipe, apresentaram uma proposta muito acima da realidade do Mamoré.
Outra reunião está sendo realizada nesta manhã para tentar um novo acordo com o treinador e auxiliar técnico. Se não conseguir a contratação de Cleber e Célio Silva, a diretoria do Mamoré tem outras alternativas e pode até mesmo optar pela volta de Luiz Eduardo, que conseguiu o acesso a elite do futebol mineiro no primeiro semestre.
Além da contratação do treinador, a viagem a Belo Horizonte visa também a montagem da equipe. Os diretores do Mamoré têm encontros marcados também com diretores da KGM, empresa que cuida dos direitos dos jogadores que pertencem ao banco BMG e que deverá ceder atletas para o clube e com diretores do America. A diretoria do Coelho já ofereceu 10 atletas para a disputa da Taça Minas Gerais.
Os diretores do Mamoré devem retornar a Patos de Minas ainda nesta quarta-feira (14). O clube pretende apresentar o elenco e iniciar a preparação para a disputa da competição na próxima segunda-feira (19).
Negociações com Clebão e Célio Silva emperram e Mamoré continua sem treinador
A terça-feira (13) foi de muito trabalho para os diretores do Mamoré na capital mineira, mas o resultado não foi o esperado.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 25/12/2025
- em Policiais
Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba
- (2)
- COMPARTILHAR
- 25/12/2025
- em Cidade
Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/12/2025
- em Cidade
Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas
- (46)
- COMPARTILHAR
- 24/12/2025
- em Cidade
Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/12/2025
- em Regionais
Denúncia anônima leva PM a prender suspeito de tráfico de drogas em Serra do Salitre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Regionais
Motorista de 57 anos morre após caminhão carregado com grama capotar na BR 365
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar desarticula grupo suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no centro de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar é acionada para conter violência doméstica e prende homem armado em Patrocínio
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Motorista perde o controle após ser ofuscado por farol e capota na MG410, em Presidente Olegário
- (5)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar de Serra do Salitre chega à 34ª prisão no ano e intensifica combate ao tráfico de drogas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Ata de reunião de Acordo de Cotistas da Empresa “Holding GPS Real Estate LTDA”
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
- (1)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]