Um casal de namorados levou um susto no início da manhã deste sábado (07) ao pararem na Ponte do Bigode, em Patos de Minas, para verificar o nível do Rio Paranaíba. Um corpo boiava no meio do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Elaine Cristina e Edmilson Sousa seguiam para a comunidade do Bebedouro quando, por volta das 6h30, pararam na ponte para olharem o nível do Rio. De repente, viram o corpo. "Pensei que eram garrafas pets, mas ao se aproximar vimos que era o corpo de um homem. Não foi possível ver se havia ferimentos. O corpo estava apenas de camiseta vermelha e com uma sunga escura. Aí meu namorado filmou" , disse.

Ela contou que em seguida ligou para a Polícia Militar que orientou a acionar o Corpo de Bombeiros, o que foi feito. "Eles ficaram de analisar", disse. Elaine encaminhou os vídeos para o Patos Hoje que mostram o corpo de um homem branco, de frente e com os braços abertos, sendo levado pelas águas do Rio Paranaíba.

O Corpo de Bombeiros informou, por volta das 13h, que o corpo já foi localizado, porém ainda não identificado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e também para ser feita a identificação.