O Nacional Esporte Clube vai estrear em sua nova casa neste sábado (16). O primeiro jogo oficial em Patos de Minas será contra o Vila Nova no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. E a diretoria do Búfalo quer o apoio da torcida patense. O técnico Alexandre Grasseli já definiu a equipe que entra em campo para tentar a reabilitação no torneio.

O Nacional perdeu na estreia por 2 a 1 para o BOA. O jogo foi na cidade de Varginha. Agora, em sua nova casa, o Búfalo quer fazer diferente. Os jogadores não tiveram descanso no Carnaval e estarão concentrados a partir desta tarde. O time só pensa na vitória diante do Vila Nova.

No treinamento desta manhã, o técnico Alexandre Grasselli praticamente definiu a equipe que entrará em campo. O Nacional deverá iniciar a partida com Rodrigo Posso no gol, Luizinho e Bruno Barros nas laterais, Miller, Luizão e Jailton na zaga, Mancuso, Thiago Santos e Kaleb no meio campo e Vanderlei e Emerson Carioca ou Marcinho no ataque.

A diretoria do Nacional definiu os preços dos ingressos. A entrada vai custar R$ 20,00 nas cadeiras e nas arquibancadas. Estudantes, idosos acima de 65 anos e crianças menores de 12 anos pagam meia-entrada. Sócios torcedores do Mamoré terão acesso livre ao Estádio Bernardo Rubinger.

A partida entre Nacional e Vila Nova está marcada para as 16 horas deste sábado na Arena Kickball.

Autor: Maurício Rocha