Uma mulher transexual, de 31 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (04) após recusar uma proposta de programa sexual. O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Patrocínio. O suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h13 após a informação de que uma pessoa havia sido ferida com golpe de faca. No local, os militares encontraram a vítima com um ferimento profundo na região do tórax. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada com urgência para o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos para avaliação da gravidade da lesão.

Ainda conforme relato da vítima aos policiais, o agressor se exaltou após ter a proposta recusada e desferiu o golpe com um objeto perfurocortante, fugindo em seguida. As equipes iniciaram imediatamente o rastreamento e intensificaram as abordagens na região.

Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado nas proximidades e reconhecido pela vítima como autor da agressão. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um cabo de faca, que pode ter sido utilizado no crime.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, foi apresentado, sem ferimentos, à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, onde a ocorrência foi registrada e as demais providências legais ficaram a cargo da autoridade policial.