De acordo com o Cabo Daniel e Soldado Lorrane, a vítima teve o celular furtado anteriormente e descobriu que o Samsung Galaxy estava de posse de Luís Felipe da Cruz, 19 anos. Ela então teria combinado com ele para poder reaver o aparelho. Nesta tarde, ela foi até a casa dele na Rua Lázaro Alves Neto e acabou sendo agredida a vassourada.
As agressões aconteceram depois de uma discussão. A vítima teve que ser levada para o Hospital Regional com um corte na cabeça e vários hematomas no braço. Ela ficou bastante ensanguentada. “Ela teria tentado se defender com o braço. Marcas de sangue ficaram pelo passeio da casa”, informou o policial.
Após o crime, a mulher acionou a Polícia Militar que conseguiu prender o jovem em flagrante na casa dele. Luís Felipe que já possui outras passagens policiais nega que tenha agredido a mulher. A vassoura não foi encontrada. A vítima confirma que foi ele o autor das agressões que provocaram os ferimentos.
Segundo relato da vítima, apesar de reconhecer que não teria sido o jovem o autor do furto, ela afirma que ele está com o celular. Luís Felipe foi preso e encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A mulher que não possui registro policial ficou internada no Hospital Regional.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]