Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro depois que se negou a mostrar seu órgão sexual na madrugada desta quinta-feira (29) em Patos de Minas. O suspeito ainda a arrastou para dentro de um imóvel e tentou forçar relações sexuais com ela. A mulher foi encaminhada ao hospital e o suspeito segue foragido.

O fato aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse aos militares que estava na porta da casa do suspeito juntamente com outras pessoas ao redor de uma fogueira. Com o avançar das horas, as pessoas foram indo embora até que ficasse só os dois na rua.

Em determinado momento, o rapaz teria oferecido R$20,00 para que ela mostrasse seus órgãos genitais a ele. Com a negativa da mulher, o suspeito a puxou para dentro do imóvel e tentou manter relações sexuais com ela a força. Ela conseguiu se desvencilhar e o rapaz se apossou de uma barra de ferro e começou a agredi-la com golpes nas pernas.

A vítima foi encaminhada pela própria viatura até ao Hospital Regional. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado até o momento.