Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite deste sábado (29) na cidade de São Gotardo. Só que, desta vez, o homem é que levou pior. Ele foi atingido por uma facada no peito e morreu na hora.
O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Lindalva Franco Mesquita, no bairro Boa Esperança. A mulher de 31 anos relatou aos policiais que estava preparando um jantar enquanto consumia bebida alcoólica, quando o companheiro embriagado e tentou agredi-la com socos.
Ela disse que, para se defender das agressões, pegou uma faca que estava sobre a mesa e desferiu um único golpe contra o companheiro, Adão Wanderson da Silva, de 24 anos, acertando o peito do homem.
Após o ocorrido, a própria autora acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Adão já estava morto quando a equipe médica chegou ao local.
A perícia técnica compareceu à residência para realizar os trabalhos de praxe, e a faca utilizada no crime foi apreendida. O corpo de Adão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.
A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. A polícia informou que já havia um registro de lesão corporal entre o casal, ocorrido em 21 de março de 2025.