Uma mulher em situação de rua tem preocupado moradores do bairro Bela Vista, em Patos de Minas. A mulher está morando em um lote vago e tem levado lixos para o local. Os moradores temem que, com o período chuvoso, o local pode se tornar um foco do mosquito da dengue.
Os moradores procuraram o Patos Hoje para denunciar a situação. Segundo eles, a mulher vive no lote vago, localizado na esquina da rua Laio Porto com a rua Olímpio José Luís, há cerca de seis meses e vive passivamente no local, sem perturbar ou ameaçar os moradores. O problema é a grande quantidade de lixo que ela está levando para o local.
O Patos Hoje foi até o lote e verificou a situação. O local é cercado por uma cerca de arame farpado. Foi possível ver a grande quantidade de lixo que foi levado para o local. Papelão, plásticos, sacolas e diversos outros materiais foram encontrados. Imagens feitas por drone revelam ainda mais a gravidade da situação.
Os moradores temem que, com o período chuvoso, o local se torne um foco do mosquito da dengue. Neste ano, Patos de Minas viveu a maior epidemia da doença da história. Os moradores denunciaram a situação para a Prefeitura Municipal por meio do aplicativo Conecta Patos, porém a situação continuou.
Vídeo: Britinho
O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura de Patos de Minas e assim que tiver uma resposta será anexada aqui.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]