Uma mulher de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional depois de ser atropelada na estrada que liga Patos de Minas ao distrito de Alagoas. Heloísa dos Santos estava internada desde sexta-feira (22) com escoriações e fraturas pelo corpo. Ela chegou a dizer que marido havia lhe batido, mas depois negou. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, Heloísa foi encontrada caída na estrada que liga Patos de Minas ao distrito de Alagoas na sexta-feira (22). Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e apresentava fratura exposta na perna além de ferimentos no quadril, rosto e cabeça. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro.

Durante o trajeto para o hospital, a mulher chegou a dizer que havia sido agredida pelo marido, mas depois negou o que havia dito. A Polícia Militar foi até ao hospital, mas não conseguiu muitas informações em razão do estado confuso que a mulher se encontrava.

Heloísa não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) no Hospital regional. A Polícia Civil irá investigar o caso.