Um homem ficou ferido depois de mais um acidente na pista central da Avenida JK. Ele transitava sentido ao centro da cidade quando foi surpreendido por um veículo que tentava atravessar a via. Ele sofreu ferimentos e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu. A motorista do carro não ficou no local do acidente. Ela acionou o socorro, a PM e evadiu do local. Posteriormente ela foi até a base comunitária e disse que estava levando a filha ao hospital.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 na Avenida JK próximo a entrada do bairro Céu Azul. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou uma viatura dizendo que havia se envolvido em um acidente, mas que não poderia ficar no local. De imediato, uma viatura foi para o local e, quando chegou já se deparou com uma ambulância do Samu socorrendo um motociclista.

Ele disse ao policial que seguia pela avenida sentido ao centro quando foi surpreendido por um motorista que tentou atravessar a pista central. Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado para o hospital com suspeita de fratura em uma das pernas. Quem acionou o Samu foi a própria motorista do carro.

Posteriormente, a Polícia Militar foi informada de que a motorista estava se dirigindo para a base comunitária que fica estacionada na praça do Mercado Municipal. Em conversa com os policiais, a mulher que sua filha estava passando muito mal e que estava a levando ao hospital no momento do acidente, por esse motivo ela não ficou no local.

As documentações estavam todas em dia e os veículos foram liberados.