A Polícia Civil de Minas Gerais localizou uma mulher de 23 anos que estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro, em Campos Altos, no Alto Paranaíba. O desfecho do caso foi divulgado nesta quarta-feira (08) pela Delegacia de Polícia do município, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Araxá.
De acordo com a Polícia Civil, a família procurou a delegacia no dia do natal para registrar o desaparecimento da jovem. A partir da comunicação, os investigadores iniciaram diligências e passaram a refazer os últimos passos da vítima.
Durante as apurações, os policiais descobriram que a mulher havia viajado para a cidade de Ibiá acompanhada de um homem de 38 anos. Com a informação, a equipe se deslocou até o município e apurou que ela estava internada em um hospital.
Em contato com a vítima, os investigadores constataram que a mulher havia sido agredida pelo homem que a acompanhava. Após as agressões, ela conseguiu chegar ao Pronto-Socorro de Ibiá, onde permaneceu internada, sem condições de entrar em contato com a família devido à gravidade das lesões.
A família foi informada sobre a localização da jovem, que segue internada recebendo tratamento médico. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, enquadrados como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. O suspeito não foi localizado e segue foragido.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]