Balança de precisão, pedras de crack e um celular que javia sido furatado foram apreendidos.

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite dessa terça-feira (21) depois de roubar o celular de uma vítima. Ela confessou o crime, os policiais militares recuperaram o telefone roubado e ainda descobriram um ponto de venda de drogas no bairro Vila Rosa. Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Doutor Marcolino e encontraram um jovem chorando. Ela disse que tinha acabado de ser agredida por uma mulher, que a jogou contra o muro e roubou seu celular. De posse das características da autora, a equipe comandada pelo sargento Alair iniciou rastreamentos na cidade, até prender Iara Mariana Batista Antunes, de 28 anos.

Iara foi localizada em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro Vila Rosa. Ela confessou o roubo e disse que trocou o aparelho por droga. No mesmo instante, os policiais avistaram Walisson Gonçalves Costa, de 20 anos. O rapaz estava saindo da casa com um telefone celular na mão, exatamente o aparelho que Iara tinha roubado.

Dentro da casa, os policiais militares encontraram diversas pedras de crack prontas para a comercialização e outras pedras maiores que ainda serão fracionadas para a venda. Outros materiais foram localizados dentro do imóvel e também foram apreendidos. Além de Walisson, também foi preso Gutier Eduardo Souto, de 19 anos. Um adolescente de 17 anos que estava na casa fez ameaças aos policiais e também foi conduzido.

Autor: Maurício Rocha