Nossa reportagem conheceu a história da Regine Olívio na tarde dessa quarta-feira (17). Ela sofreu um acidente enquanto trabalhava na roça da família e acabou se ferindo gravemente em uma das mãos. Agora, ela precisa da ajuda da população para custear o tratamento e voltar a ter uma vida normal.

Regine contou para nossa reportagem que estava na roça de sua família trabalhando junto com o marido e, ao manusear uma maquita, acabou se cortando e ferindo gravemente uma das mãos. A máquina utilizada para cortar pedações de mármore e granito acabou acertando sua mão causando lesões consideráveis. A partir daí, ela, que é moradora de Lagoa Grande, procurou ajuda médica em Patos de Minas.

Regine contou que realizou procedimentos no Hospital Regional, mas que a situação ficou ainda mais complicada. “Minha mão está bastante inchada, deu necrose em umas partes aí eu fui no médico e ele disse que para iniciar o tratamento, é preciso tratar a necrose primeiro”. Segundo ela, todo o procedimento custa em torno de R$25 mil e a família não tem condições de arcar com esse valor.

Quem puder ajudar de alguma forma a Regine, pode entrar em contato com ela pelo telefone 99665-2246. O pix para depósito é o CPF do marido dela que é o 03684365640 Sérgio Jerônimo da Silva.