Uma mulher de 30 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (28), após invadir a casa do ex-namorado de 38 anos, que havia terminado o relacionamento horas antes, em Patos de Minas. Quando foi liberada, já no início da manhã, ela voltou a invadir o imóvel e precisou ser conduzida para o CAPS. A mulher não aceita o fim do relacionamento.

Segundo informações do sargento Peres, por volta de 1h, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da residência que relatou que estava trabalhando e verificou nas câmeras de segurança que a ex-namorada havia invadido a sua residência, no bairro Jardim Esperança. O relacionamento entre os dois tinha terminado nesta quinta-feira (28).

Já na residência, a equipe policial verificou que a mulher invadiu o imóvel e havia danificado uma torneira, o que causou um grande vazamento no imóvel. Ela foi detida e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, por invasão de domicílio e dano. De acordo com o sargento Peres, a mulher apresentava bastante descontrole emocional e contou que havia contratado um chaveiro para ingressar no imóvel.


A mulher ficou por algumas horas na delegacia e foi liberada já pela manhã, por volta das 8h. Novamente, ela foi até a casa do ex e invadiu o imóvel. O morador retornou do trabalho minutos depois e encontrou a mulher no local. A Polícia Militar constatou que a mulher havia furtado uma chave durante a madrugada e, por isso, conseguiu entrar novamente no imóvel.

Ainda segundo o sargento, desta vez, devido ao descontrole emocional apresentado pela mulher, o SAMU foi acionado e a encaminhou para o CAPS.