Mais uma mulher foi morta na região. Uma jovem de 29 anos foi atingida por um golpe de faca na clavícula na madrugada deste sábado (26) no distrito de Guarda dos Ferreiros. Após o crime, a acusada de 19 anos chegou a pedir socorro, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Agência local de comunicação do 15 BPM, por volta de 2 horas, a PM realizava policiamento preventivo na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, quando foi acionada por uma mulher solicitando socorro para sua companheira, que encontrava-se caída ao solo, nas proximidades do Bar do Marcelo, com grande sangramento e uma faca ao lado do corpo.

De imediato, foi providenciado socorro para a vítima, que foi conduzida até o pronto socorro de São Gotardo, acompanhada pela sua companheira. A vítima, de 29 anos, faleceu durante o deslocamento e ao chegar ao pronto Socorro foi constatado que ela foi atingida por um único golpe de faca na região da clavícula.

Após conversa com a companheira da vítima, de 19 anos, ela acabou confessando a autoria do crime e informou que ela estava armada com a faca e que ela e a vítima tinham um relacionamento de 3 anos, que discutiram bastante e desferiu um golpe de faca contra ela, porém, sem a intenção de matá-la.

A autoria do homicídio foi confirmada através da visualização das câmeras do olho vivo instalada próximo ao referido bar. A acusada foi presa, a faca apreendida, sendo conduzida ao plantão da Polícia Civil.